O destaque vai para o regresso de “Black Mirror”, para o terceiro volume de Witcher ainda com Henry Cavill e para a sequela de “Extraction” com o Thor Chris Hemsworth.
Arnold (7 de junho)
Dos criadores de “The Defiant Ones”, a série documental, dividida em 3 partes, vai acompanhar a vida de Arnold Schwarzenegger. Da infância na Áustria ao culturismo. De “Hasta la vista, baby” em “Exterminador Implacável” a Governador da Califórnia. Um percurso de altos e baixos de uma das principais figuras de Hollywood.
Volta a França: No Coração do Pelotão (8 de junho)
Depois do sucesso de “Drive to Survive”, têm aparecido cada vez mais séries documentais a acompanhar um desporto de perto. Este ano já tivemos uma para ténis, outra para golfe e agora é a vez da mais popular prova de ciclismo.
Never Have I Ever T4 (8 de junho)
E assim chega ao fim a popular série desenvolvida por Mindy Kalling (Kelly Kapoor de “The Office”). Como acontece com todos os adolescentes, o fim do secundário traz decisões importantes para Devi que vão influenciar o seu futuro e a sua procura pelo amor.
Black Mirror T6 (15 de junho)
A popular série distópica começou na BBC e tornou-se num dos maiores fenómenos mundiais quando chegou ao streaming através da Netflix. A sexta temporada traz cinco novas histórias, cinco novos mundos e um conjunto de estrelas onde estão nomes como Salma Hayek, Aaron Paul, Kate Mara, Michael Cera e Zazie Beetz.
Extraction 2 (16 de junho)
Apesar de ter sido lançado há 3 anos, em plena pandemia, “Extraction” ainda é um dos 10 filmes mais vistos de sempre na Netflix, com mais de 230 milhões de horas vistas. Chris Hemsworth e a sua personagem Tyler Rake regressam agora para uma sequela, também produzida pelos irmãos Russo (“Avengers: Endgame”).
Ainda não subscreveste o nosso podcast? Estamos no Spotify, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.
A Descoberta Perfeita (23 de junho)
O que acontece quando arranjas o teu emprego de sonho e começas a namorar com o filho da tua chefe? É a história deste original da Netflix que conta com algumas caras conhecidas começando pela “chefe” protagonizada por Gina Torres de “Suits” e “Firefly”.
Da Minha Janela: Um Mar Entre Nós (23 de junho)
A produção espanhola “Da Minha Janela” atingiu os tops da Netflix em Portugal e noutros mercados quando foi lançada no ano passado. A sua sequela vai procurar fazer ao mesmo transformando uma relação à distância numas férias que têm tudo para correr mal.
The Witcher Volume 3 Parte 1 (29 de junho)
Henry Cavill já anunciou que não vai estar nos volumes seguintes da popular saga (adaptada a partir dos livros do autor polaco Andrzej Sapkowski, que deram origem aos igualmente populares videojogos), portanto a Parte 1 e a Parte 2, vão ser a última oportunidade de o ver a interpretar Geralt of Rivia. As temporadas têm oscilado em qualidade, vamos ver se Cavill faz uma despedida em grande do “Continente”.
Nimona (30 de junho)
O filme de animação vai pegar numa personagem das BD e tentar dar-lhe o tratamento Netflix, levando-a a um público mais vasto. Nimona, apesar de ter o poder de mudar de forma, é mais Robin do que Batman, até que se torna o alvo de uma conspiração.