Neste mês de regresso às aulas e ao trabalho, o destaque a nível de estreias da HBO Max vai para um tumultuoso divórcio (“Kim vs. Kanye: The Divorce”) e a história de um detetive que não consegue esquecer um trauma do passado (“Wolf”).
Michael Collins (1 de setembro)
O filme é de 1996 e conta a história verídica de Michael Collins, o líder revolucionário irlandês cuja bravura e dedicação inabalável ao povo mudaram a História. Com muitas caras conhecidas: Liam Neeson, Aidan Quinn, Stephen Rea, Alan Rickman, Julia Roberts, Ian Hart, Brendan Gleeson ou Jonathan Rhys Myers.
The Venture Bros.: Radiant Is the Blood of the Baboon Heart (2 de setembro)
Um mal avassalador ameaça a família Venture e todos os que os rodeiam enquanto a busca por Hank Venture continua. Agora, os inimigos têm de pôr as suas diferenças de lado e formar uma equipa para salvar o mundo. Este filme é uma extensão da série de animação, The Venture Bros.
Breeders T4 (5 de setembro)
A quarta e última temporada trará o maior desafio parental que Paul (Martin Freeman) e Ally (Daisy Haggard) já enfrentaram, quando Luke (Oscar Kennedy), de 18 anos, lança uma bomba na ceia de Natal que mudará a vida de todos para sempre.
Ainda não subscreveste o nosso podcast? Estamos no Spotify, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.
Who Killed Biggie and Tupac? (13 de setembro)
Vinte e cinco anos de desdém, controvérsia e conspiração levam a uma pergunta - quem matou Biggie e Tupac? Documentário que explora os crimes que envolvem estas duas lendas da história do rap americano.
Wolf (14 de setembro)
Uma família é mantida refém na sua própria casa por um casal de criminosos — e a única pista que sugere estão em perigo é uma mensagem na coleira do cão.
O inspetor Jack Caffery trabalha para descobrir a verdade, ao mesmo tempo que lida com o seu próprio trauma devido ao desaparecimento do irmão 20 anos antes.
Donyale Luna: Super Model (14 de setembro)
Documentário que narra a vida e carreira de Donyale Luna, a primeira modelo negra a aparecer na capa da Harper's Bazaar (1965) e da Vogue (1966). Depois de quebrar barreiras na indústria da moda, desafiar os ideais de beleza prevalecentes e influenciar a cultura no final dos anos 1960 e início dos anos 1970, Luna permanece em grande parte desconhecida, apesar do seu impressionante trabalho e das suas colaborações com alguns dos principais fotógrafos de moda do século XX.
The Curious Case of Natalia Grace (16 de setembro)
Quem é Natalia Barnett? É uma órfã ucraniana de 6 anos com uma doença genética rara, que foi adotada por Kristine e Michael Barnett em 2010. E, no início do processo, tudo parecia bem. Mas a feliz dinâmica familiar agravou-se com as alegações feitas pelos Barnett de que Natalia era, afinal, uma adulta disfarçada de criança com a intenção de matar a sua família. Série documental com uma história bizarra, repleta de alegações incrivelmente chocantes e revelações explosivas.
Kim vs. Kanye: The Divorce (19 de setembro)
Um relato íntimo do divórcio de Kim Kardashian e Kanye West, revelado pelos advogados implicados e por amigos da família. Contado de ambas as perspetivas, analisa os motivos por que Kanye lutou para salvar o casamento, mas por outro lado porque Kim estava desesperada para pôr-lhe um fim.
Trilogia Annabelle (22 de setembro)
Os amantes do terror vão poder desfrutar dos três filmes disponíveis da história que serve de prequela à trilogia de “The Conjuring”. Da origem ao regresso ao casa. Ou seja:
Annabele - O Filme (2015)
Annabele 2: A Criação do Mal (2017)
Annabele 3 - O Regresso a Casa (2019)
O Exorcista - O Filme (22 de setembro)
É a adaptação clássica do livro de William Peter Blatty, inspirado num exorcismo real ocorrido em Washington em 1949. Segue a história de Regan, uma menina de doze anos que sofre de fenómenos paranormais como a levitação ou a manifestação de uma força sobre-humana. A sua mãe, aterrorizada, apoia-se num sacerdote com estudos de psiquiatria. Este, convencido de que o mal não é físico, mas espiritual, acredita que se trata de uma possessão diabólica e decide praticar um exorcismo...
Starstruck T3 (28 de setembro)
Ainda a morar em Londres e trabalhar no cinema local, Jessie (Rose Matafeo) explora uma nova vida de solteira depois de separar-se da estrela de cinema Tom (Nikesh Patel). Mas dois anos volvidos após a separação, Jessie enfrenta as pressões da vida adulta e é confrontada com as consequências das suas próprias escolhas à medida.