Taylor Swift deixou o mundo vermelho (outra vez)
Alguém te enviou esta newsletter? Podes subscrevê-la .
Segue o Acho Que Vais Gostar Disto no Instagram (@vaisgostardisto) e no Twitter (@vaisgostardisto)
Taylor Swift deixou o mundo vermelho
Alguém viu o cachecol vermelho de Taylor Swift? Parece que não, mas isso não impediu que, na última semana, "Red (Taylor's Version)" fosse o álbum mais ouvido no mundo inteiro.
No final de 2020, depois de ver a sua antiga editora ser comprada, bem como os direitos comerciais dos seus primeiros seis álbuns, a artista americana decidiu regravá-los a todos, de modo a poder ter mais controlo sobre os espaços e ocasiões em que as suas canções são utilizadas.
Depois de "Fearless", "Red", que foi lançado em 2012, foi o segundo projeto a ganhar uma nova vida. Isto porque a além de novas versões das canções originais, Taylor Swift também deu aos fãs novas músicas, estendendo a duração do álbum para mais de duas horas.
O que mais se destacou foi mesmo a canção "All Too Well", que, além de merecer uma nova versão de 10 minutos, também foi alvo de uma curta-metragem realizada por Taylor Swift. Esta trouxe de volta os rumores da sua relação com o ator Jake Gyllenhaal e deu a oportunidade ao João Dinis, à Mariana Santos e ao Miguel Magalhães de não só discutirem a carreira da artista, mas também terem um momento revista cor-de-rosa no nosso mais recente episódio.
Ouve aqui o episódio e diz-nos qual é o teu álbum favorito de Taylor Swift.
Não te esqueças
Utiliza o código PUZZLEAQVGD, válido até ao final de novembro, que te dá 10% de desconto na hora de fazeres a reserva no Puzzle Room, um escape room, em Lisboa.
Esperemos que gostes disto!
Equipa Acho Que Vais Gostar Disto
➡️ Também queres dizer "Acho Que Vais Gostar Disto"?
Envia esta newsletter a amigos e família, que poderão subscrevê-la
🖋️ Tens recomendações de coisas de que nós podíamos gostar? Ou uma review de um dos conteúdos de que falámos?
Envia para vaisgostardisto@madremedia.pt